Blog

7 Dicas Vitais da página inicial para garantir que seu site converta tráfego em vendas

Toda empresa hoje tem um site. Mas o seu site é especialmente atraente? Ele alcança sua base de clientes em potencial e converte tráfego em vendas?

Bem, deveria… Em média, você tem aproximadamente sete segundos para transmitir sua mensagem antes que o usuário fim abandone seu website em um destes sites de seus concorrentes. Nós criamos simples diretrizes para este que deveria e, mais importante, não devem ser exibidas em sua página inicial, para que você possa converter o tráfego normal em receita.

1) Crie uma mensagem poderosa na página inicial. A mensagem da sua página inicial deverá uma declaração direcionada, orientada para os benefícios, que descreve este que você pode criar para este cliente em potencial. Para elaborar adequadamente uma página inicial intrigante mensagem, o visitante precisará identificar o benefício inerente à sua base de clientes em potencial. Ninguém quer ouvir que você foi “o melhor”; os clientes querem saber por que seu resultado / serviço é diferente e o que isso significa para eles. De maneira mais chocho, os clientes perguntam: “O que o visitante pode criar por mim”? Responda-os.

2) Concentre-se na clareza. Nos dias de hoje, com várias pessoas pesquisando produtos e serviços on-line, sua página inicial deve identificar francamente quem o visitante é, este que o visitante oferece, seus principais pontos fortes competitivos, e seu texto de apoio, tudo em uma interface de usuário limpa e fácil por navegar. Use gráficos e imagens para ajudar a ilustrar qual serviço ou produto você fornece e como eles beneficiam cliente. No entanto, a página inicial deve ser uma zona “sem penugem”. Uma boa usualmente para a página inicial é “menos é mais”. Tornar mais simples para este usuário entender o que você permite. Muito palavreado, imagens e gráficos apenas irá confundir o usuário. Espaço em branco, porreiro. Desordem, ruim!

3) Tornar eficaz o emprego de “mensagens secundárias”. Após de apresentar a mensagem da sua própria página inicial, você precisará incorporar “mensagens secundárias” na página inicial. Isso inclui quaisquer mensagens adicionais de que serão usadas para ajudar a esclarecer e direcionar os pontos feitos na mensagem principal. As mensagens secundárias também devem incitar o usuário a criar determinadas etapas, ou seja, deve ser uma frase de chamariz. Essas chamadas à proceder podem direcionar o usuário a enviar um e-mail à empresa para adquirir informações adicionais, telefonar para o representante de vendas, fazer este download por um white paper, ler uma história de êxito recente etc. A mensagem secundária mudará de companhia para empresa (não foi afirmando o óbvio’). Um bom profissional de marketing saberá saiba como escolher uma mensagem secundária penetrante.

4) Integre imagens e / ou “flash” para enfatizar sua mensagem principal. Imagens e animações em flash são partes importantes da sua página inicial. Para ajudar a ilustrar os principais benefícios competitivos da sua companhia, as duas estratégias auxiliam os clientes a visualizar como o visitante pode expedir às as suas necessidades e exigências. A maior parte das pessoas é orientada visualmente, portanto suas imagens / flash transmitem e enfatizam velozmente sua recado. Seja coerente com este que o visitante está dizendo a seus potenciais clientes em potencial. Alinhe sua própria mensagem usando suas estratégias visuais. Imagens e flash também são ótimas maneiras de queimar a desordem; Ao adicionar um componente visual ao seu site, você permanecequeda aliviando a necessidade de um post de referência adicional.

5) Dirija para uma chamada específica à ação. Você já ouviu um pouco sobre os apelos à ação, contudo é uma estratégia tão importante que também dedicamos uma seção específica a ela. A não conversão de potenciais clientes on-line em leads de vendas é atribuída principalmente a homepages de que não têm chamadas de ação primárias e secundárias na página inicial. Uma frase de chamariz têm a possibilidade de ser tão simples quanto um link que diz: “Entre em contato para mais informações” ou “Fale mais a respeito de suas urgências e agendaremos uma teleconferência. ” As estatísticas comprovaram que, se você puder orientar os usuários da Web ao longo por sua desenvolvimento de vendas, você converterá mais deles em clientes.

6) Conheça o seu público e conheça o público no seu público. OK, então talvez você não saiba quem é Carl Jung, porém é natural provável que você possua tomado ou logo faça um questionário de personalidade em Myers-Briggs. A maioria das pessoas pode afirmar francamente se um introvertido ou extrovertido; seu site deve atender a esses e outros tipos de personalidade. Desenvolva seu website não apenas para um público de que exija o que você pode propor, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para personalidades diferentes dentro desse público. Algumas vizinhos preferem pegar o telefone para conseguir mais informações sobre seus produtos ou serviços. Alguns podem preferir enviar por e-mail em vez de. Outros podem querer agendar uma reunião. Seu website deve expedir ao maior número possível desses estilos de personalidade, caso contrário, você perderá conversões. Tornar mais fácil para o usuário da web para entrar em contato com você… usando este método que escolherem.

7) Torne sua própria página inicial fácil de navegar. O visitante deve expor seu sitio com opções e botões fáceis do navegar. Se você é especialmente uma empresa baseada em serviços, insira um “XYZ”… Guia Serviços na barra de navegação superior. Se vocês vender mais de um serviço e ativar um menu suspenso mostrando opções para seus clientes. Permitir que eles selecionem a página que anbicionam pesquisar, nenhumas precisar clicar primeiro para descobrir ainda mais (um grande não-não! ). Outra estratégia é utilizar barras laterais para ajudar os usuários a navegar enquanto lêem seu conteúdo. Você igualmente precisará garantir que sua própria página inicial use um interlinking estratégia, de modo que, se os utilizadores da web apertar o botão errado, eles podem possibilitar facilmente voltar à pista e achar as informações que procuram.

The Bottom Line Tornar mais fácil alexall.hostenko.com para um cliente em potencial descobrir mais sobre seus produtos e / ou serviços. Crie uma página inicial que elimine a adivinhação, orientando os utilizadores da Web durante o processo, desde compreender a mensagem para agir. As estatísticas mostram que quanto mais cliques é necessário para de que os clientes em potencial encontrem o que procuram, maior será a taxa na qual eles desabitar o site. Essas diretrizes não apenas criarão uma experiência por site muito mais satisfatória para o usuário final, mas também converterão parte desse tráfego da Web por rolagem em leads de vendas genuínos. E tais como todos sabemos, quanto muito mais leads por vendas, mais $$$. Dê ao seu site a atenção tão necessária de que ele merece. Seu website deve ser a ferramenta por marketing mais eficaz da sua companhia.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.