Blog

7 Dicas Essenciais da página inicial para garantir de que seu site converta tráfego em vendas

Toda empresa hoje tem 1 site. Porém o seu site é atraente? Ele alcança sua própria base do clientes em potencial e converte tráfego em vendas?

Bem, deveria… Em média, você tem aproximadamente 7 segundos para transmitir sua própria mensagem antes que este usuário fim abandone seu website em um destes sites por seus concorrentes. Nós criamos simples diretrizes para o que deveria e, mais importante, não devem ser exibidas em sua página inicial, para que você possa bater o tráfego normal em receita.

1) Crie uma mensagem poderosa na página inicial. A mensagem da sua página inicial deve ser uma declaração direcionada, orientada para os benefícios, de que descreve o que você pode realizar para este cliente em potencial. Para elaborar adequadamente uma página inicial intrigante mensagem, o visitante precisará identificar o benefício inerente à sua base de clientes em potencial. Ninguém quer ouvir de que você é especialmente “o melhor”; os clientes querem inferir por que seu produto / serviço é único e este que isso significa para eles. De maneira mais simples, os clientes perguntam: “O que o visitante pode criar por mim”? Responda-os.

2) Concentre-se na clareza. Nos dias de hoje, com tantas pessoas pesquisando produtos e serviços em linha, sua página inicial deve identificar claramente quem o visitante é, este que você oferece, seus principais benefícios competitivos, e seu artigo de base, tudo em uma interface de usuário limpa e fácil por navegar. Use gráficos e imagens para ajudar a ilustrar qual serviço ou produto você fornece e como eles beneficiam cliente. No entanto, a página inicial deve ser uma zona “sem penugem”. Uma boa regra geral para a página inicial é “menos é mais”. Tornar mais fácil para este usuário entender o de que você permite. Muito palavreado, imagens e gráficos só irá confundir o usuário. Espaço em branco, porreiro. Desordem, ruim!

3) Tornar eficaz o emprego de “mensagens secundárias”. Posteriormente de exprimir a mensagem da sua página inicial, você precisará incorporar “mensagens secundárias” na página inicial. Isso inclui quaisquer mensagens adicionais de que serão usadas para ajudar a esclarecer e direcionar os pontos feitos na mensagem principal. As mensagens secundárias também devem incitar o usuário a fazer determinadas etapas, ou seja, deve ser uma frase de chamariz. Essas chamadas à proceder podem direcionar o usuário a enviar um e-mail à companhia para obter informações adicionais, telefonar para o representante de vendas, fazer este download de um white paper, ler uma história de sucesso recente etc. A mensagem secundária mudará de companhia para companhia (não é afirmando o óbvio’). Um bom profissional de marketing saberá saiba como escolher uma mensagem secundária penetrante.

4) Integre imagens e / ou “flash” para enfatizar sua mensagem principal. Imagens e animações em flash são partes importantes da sua página inicial. Para ajudar a ilustrar os principais pontos positivos competitivos da sua companhia, as duas estratégias auxiliam os clientes a visualizar como você pode expedir às suas necessidades e exigências. A maior parte das vizinhos é orientada visualmente, portanto suas imagens / flash transmitem e enfatizam quase de imediato sua mensagem. Seja coerente com o que você está dizendo a seus potenciais clientes em potencial. Alinhe sua mensagem usando suas estratégias visuais. Imagens e flash também são ótimas maneiras de queimar a desordem; Ao adicionar um constituinte visual ao seu sitio, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda aliviando ter que um texto de referência adicional.

5) Dirija para uma chamada específica à ação. Você já ouviu um pouco sobre os apelos à ação, porém é uma estratégia tão importante que também dedicamos uma divisão específica a ela. A não conversão de potenciais clientes on-line em leads de vendas é atribuída principalmente a homepages que não têm chamadas por ação primárias e secundárias na página inicial. Uma frase de chamariz pode ser tão simples quanto um link que diz: “Entre em contato para mais informações” ou “Fale mais a cerca de suas necessidades e agendaremos uma teleconferência. ” As estatísticas comprovaram que, se você puder orientar os usuários da Web ao longo de sua processo de vendas, você converterá mais deles em clientes.

6) Conheça o seu público e conheça o público em seu público. OK, então talvez você não saiba quem é Carl Jung, porém é natural provável de que você possua tomado ou logo faça um questionário de personalidade em Myers-Briggs. A maioria das pessoas têm a possibilidade de afirmar francamente se 1 introvertido ou extrovertido; seu site deve atender a esses e outros tipos do personalidade. Desenvolva seu website não somente para um público de que exija este que o visitante pode propor, mas também para personalidades diferentes dentro desse público. Algumas pessoas preferem pegar o telefone para conseguir mais informações sobre seus produtos ou serviços. Quaisquer podem preferir enviar por e-mail em vez de. Outros podem possibilitar querer agendar uma reunião. Seu website deve atender ao elevado número permitido desses modelos de personalidade, caso contrário, você perderá conversões. Tornar mais fácil para o usuário da web para entrar em contato com você… usando o método de que escolherem.

7) Torne sua própria página inicial fácil de navegar. O visitante deve expor seu sitio com opções e botões fáceis do navegar. Se você é especialmente uma companhia baseada em serviços, insira um “XYZ”… Guia Serviços na barra de navegação superior. Se vocês vender mais de um serviço e ativar um menu suspenso mostrando opções para seus clientes. Permitir que eles selecionem a página que desejam pesquisar, sem precisar clicar primeiro para descobrir ainda mais (um grande não-não! ). Outra estratégia é utilizar barras laterais para facilitar os usuários a procurar enquanto lêem seu conteúdo. Você também precisará garantir que sua própria página inicial use 1 interlinking estratégia, de modo que, se os utilizadores da web apertar o botão errado, eles podem possibilitar facilmente voltar à pista e achar as informações que procuram.

The Bottom Line Tornar mais fácil batammitsubishi.com para um cliente em potencial descobrir mais sobre seus produtos e / ou serviços. Crie uma página inicial que elimine a adivinhação, orientando os usuários da Web durante o processo, desde compreender a mensagem para agir. As estatísticas mostram que quanto mais cliques é preciso para que os clientes em potencial encontrem este que procuram, maior será a taxa na qual eles desabitar o site. Essas diretrizes não exclusivamente criarão uma experiência do site ainda mais satisfatória para o usuário final, contudo também converterão parte desse tráfego da Web de rolagem em leads por vendas genuínos. E como todos sabemos, quanto mais leads de vendas, ainda mais $$$. Dê ao seu site a atenção tão necessária que ele merece. Seu website deve ser a ferramenta por marketing muito mais eficaz da sua companhia.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.