Blog

7 Dicas Essenciais da página inicial para garantir que seu sitio converta tráfego em vendas

Toda empresa autohome.pro este momento tem 1 site. Mas o seu site foi atraente? Ele alcança sua própria base de clientes em potencial e converte tráfego em vendas?

Bem, deveria… Em média, você tem aproximadamente 7 segundos para transmitir sua mensagem antes que o usuário final abandone seu website em um destes sites por seus concorrentes. Nós criamos simples diretrizes para o que deveria e, mais importante, não devem ser exibidas em sua página inicial, para que o visitante possa converter o tráfego normal em receita.

1) Crie uma mensagem poderosa na página inicial. A mensagem da sua página inicial deverá uma declaração direcionada, orientada para estes benefícios, que descreve este que o visitante pode realizar para este cliente em potencial. Para elaborar adequadamente uma página inicial intrigante mensagem, você precisará identificar o benefício inerente à sua base de clientes em potencial. Ninguém deseja ouvir que você foi “o melhor”; os clientes querem inferir por que seu produto / serviço é único e o que isso significa para eles. De forma mais chocho, os clientes perguntam: “O que o visitante pode fazer por mim”? Responda-os.

2) Concentre-se na clareza. Nos dias de hoje, com várias pessoas pesquisando produtos e serviços em linha, sua página inicial deve identificar francamente quem o visitante é, este que você oferece, seus principais pontos positivos competitivos, e seu artigo de suporte, tudo em uma interface de usuário limpa e fácil do navegar. Use gráficos e imagens para ajudar a ilustrar qual serviço ou produto o visitante fornece e como eles beneficiam cliente. No entanto, a página inicial deve ser uma zona “sem penugem”. Uma boa usualmente para a página inicial é “menos é mais”. Tornar mais simples para este usuário entender o de que você permite. Muito palavreado, imagens e gráficos apenas irá confundir o usuário. Espaço em branco, porreiro. Desordem, ruim!

3) Tornar eficaz o emprego de “mensagens secundárias”. Depois de exprimir a mensagem da sua própria página inicial, você precisará incorporar “mensagens secundárias” na página inicial. Isso inclui quaisquer mensagens adicionais de que serão usadas para facilitar a esclarecer e direcionar os pontos feitos na mensagem primário. As mensagens secundárias também igualmente similarmente identicamente conjuntamente devem incitar o usuário a realizar determinadas etapas, ou seja, deverá uma frase de chamariz. Essas chamadas à ação podem direcionar o usuário a enviar um e-mail à empresa para obter informações adicionais, telefonar para o representante de vendas, fazer o download por um white paper, ler uma história de êxito recente etc. A mensagem secundária mudará de empresa para companhia (não é especialmente afirmando o óbvio’). 1 bom profissional de marketing saberá saiba como escolher uma mensagem secundária penetrante.

4) Integre imagens e / ou “flash” para enfatizar sua recado principal. Imagens e animações em flash são partes importantes da sua página inicial. Para ajudar a ilustrar estes principais pontos fortes competitivos da sua empresa, as duas estratégias auxiliam os clientes a visualizar como o visitante pode expedir às as suas necessidades e exigências. A maior parte das vizinhos é orientada visualmente, logo suas imagens / flash transmitem e enfatizam rapidamente sua recado. Seja coerente com o que você está dizendo a seus potenciais clientes em potencial. Alinhe sua própria mensagem usando suas estratégias visuais. Imagens e flash também são ótimas formas de eliminar a desordem; Ao juntar um componente visual ao seu sitio, você está aliviando a necessidade de um post de referência adicional.

5) Dirija para uma chamada específica à ação. O visitante já ouviu um pouco sobre os apelos à ação, contudo é uma estratégia tão importante de que também dedicamos uma divisão específica a ela. A não conversão de potenciais clientes em linha em leads de vendas é atribuída principalmente a homepages de que não têm chamadas de ação primárias e secundárias na página inicial. Uma frase do chamariz pode vir a ser tão simples quanto um link que diz: “Entre em contato para mais informações” ou “Fale mais a cerca de suas urgências e agendaremos uma teleconferência. ” As estatísticas comprovaram que, se você puder orientar estes usuários da Web ao longo do sua desenvolvimento de vendas, você converterá mais deles em clientes.

6) Conheça o seu público e conheça este público no seu público. OK, então talvez você não saiba quem é Carl Jung, contudo é bem provável de que você possua tomado ou logo faça um questionário de personalidade em Myers-Briggs. A maioria de pessoas pode afirmar claramente se um introvertido ou extrovertido; seu site deve atender a esses e outros tipos do personalidade. Desenvolva seu website não somente para um público que exija este que o visitante pode proporcionar, mas igualmente para personalidades diferentes dentro desse público. Algumas pessoas preferem pegar o telefone para adquirir mais informações sobre seus produtos ou serviços. Alguns podem preferir enviar por e-mail em vez por. Outros podem vir a querer agendar uma reunião. Seu website deve expedir ao maior número possível desses tipos de personalidade, caso contrário, você perderá conversões. Tornar mais fácil para o usuário da web para entrar em contato com você… usando o método que escolherem.

7) Torne sua própria página inicial fácil do navegar. O visitante deve expor seu site com opções e botões fáceis por navegar. Se você foi uma companhia baseada em serviços, insira um “XYZ”… Guia Serviços na barra de navegação superior. Se vocês vender mais de um serviço e ativar um menu suspenso mostrando opções para seus clientes. Permitir de que eles selecionem a página que anbicionam pesquisar, sem precisar clicar primeiro para descobrir muito mais (um grande não-não! ). Outra estratégia é utilizar barras laterais para auxiliar os utilizadores a procurar enquanto lêem seu conteúdo. Você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente precisará garantir que sua página inicial use um interlinking estratégia, de modo que, se os usuários da web apertar o botão errado, eles podem vir a facilmente voltar à pista e achar as informações que procuram.

The Bottom Line Tornar mais fácil para um cliente em potencial descobrir muito mais sobre seus produtos e / ou serviços. Crie uma página inicial de que elimine a adivinhação, orientando os usuários da Web durante este processo, desde compreender a mensagem para agir. As estatísticas mostram que quanto mais cliques é preciso para que os clientes em potencial encontrem este que procuram, maior será a taxa na qual eles abandonar o sitio. Essas diretrizes não somente criarão uma experiência por site mais satisfatória para o usuário final, contudo também converterão parte desse tráfego da Web do rolagem em leads por vendas genuínos. E tais como todos sabemos, quanto ainda mais leads de vendas, ainda mais $$$. Dê ao seu site a atenção tão necessária de que ele merece. Seu website deve ser a ferramenta por marketing ainda mais eficaz da sua companhia.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.