Blog

7 Dicas Vitais da página inicial para garantir de que seu site converta tráfego em vendas

Toda empresa este momento tem 1 site. Contudo o seu site é especialmente atraente? Ele alcança sua própria base do clientes em potencial e converte tráfego em vendas?

Bem, deveria… Em média, você possui aproximadamente sete segundos para transmitir sua mensagem previamente que este usuário fim abandone seu website em um dos sites do seus concorrentes. Nós criamos simples diretrizes para este que deveria e, ainda mais importante, não devem ser exibidas em sua página inicial, para que o visitante possa converter o tráfego normal em receita.

1) Crie uma mensagem poderosa na página inicial. A mensagem da sua página inicial deve ser uma declaração direcionada, orientada para estes benefícios, de que descreve o que você pode realizar para o cliente em potencial. Para elaborar adequadamente uma página inicial intrigante mensagem, você precisará identificar o benefício inerente à sua base de clientes em potencial. Ninguém quer ouvir de que você é “o melhor”; os clientes querem perceber por que seu resultado / serviço é único e o que isso significa para eles. De forma mais bronco, os clientes perguntam: “O que você pode criar por mim”? Responda-os.

2) Concentre-se na clareza. Atualmente, com muitas pessoas pesquisando produtos e serviços on-line, sua página inicial deve identificar francamente quem você é, este que o visitante oferece, seus principais benefícios competitivos, e seu artigo de base, tudo em uma interface de usuário limpa e fácil do navegar. Use gráficos e imagens para ajudar a ilustrar qual serviço ou produto o visitante fornece e como eles beneficiam cliente. No entanto, a página inicial deve ser uma zona “sem penugem”. Uma boa regra geral para a página inicial é “menos é mais”. Tornar mais fácil para o usuário entender o de que você permite. Muito palavreado, imagens e gráficos só irá confundir o usuário. Espaço em branco, porreiro. Desordem, ruim!

3) Tornar eficaz o uso de “mensagens secundárias”. Posteriormente de retratar a recado da sua página inicial, você precisará incorporar “mensagens secundárias” na página inicial. Isso inclui quaisquer mensagens adicionais de que serão utlizadas para auxiliar a esclarecer e direcionar os pontos feitos na mensagem primário. As mensagens secundárias também devem incitar o usuário a criar determinadas etapas, ou seja, deverá uma frase de chamariz. Essas chamadas à proceder podem direcionar o usuário a enviar um e-mail à empresa para obter informações adicionais, telefonar para o representante de vendas, fazer este download do um white paper, ver uma história de sucesso recente etc. A recado secundária mudará de empresa para companhia (não é especialmente afirmando o óbvio’). 1 bom profissional de marketing saberá saiba como escolher uma mensagem secundária penetrante.

4) Integre imagens e / ou “flash” para enfatizar sua recado principal. Imagens e animações em flash são partes importantes da sua página inicial. Para ajudar a ilustrar os principais benefícios competitivos da sua empresa, as duas estratégias auxiliam os clientes a visualizar como o visitante pode atender às suas necessidades e exigências. A maioria das pessoas é orientada visualmente, portanto suas imagens / flash transmitem e enfatizam velozmente sua mensagem. Seja coerente com o que o visitante está dizendo a seus potenciais clientes em potencial. Alinhe sua mensagem com suas estratégias visuais. Imagens e flash também são ótimas formas de queimar a desordem; Ao adicionar um componente visual ao seu sitio, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda aliviando ter que um texto de referência adicional.

5) Dirija para uma chamada específica à ação. O visitante já ouviu um pouco sobre estes apelos à ação, porém é uma estratégia tão importante de que também dedicamos uma seção específica a ela. A não conversão de potenciais clientes em linha em leads de vendas é atribuída principalmente a homepages de que não têm chamadas do ação primárias e secundárias na página inicial. Uma frase de chamariz pode ser tão simples quanto um link que diz: “Entre em contato para mais informações” ou “Fale mais sobre suas urgências e agendaremos uma teleconferência. ” As estatísticas comprovaram que, se você puder orientar estes usuários da Web ao longo do sua desenvolvimento de vendas, você converterá mais deles em clientes.

6) Conheça o seu público e conheça este público no seu público. OK, então talvez você não saiba quem é Carl Jung, mas é natural provável de que você possua tomado ou logo faça um teste de personalidade em Myers-Briggs. A maioria das pessoas pode afirmar francamente se um introvertido ou extrovertido; seu site deve atender a esses e outros tipos por personalidade. Desenvolva seu website não apenas para 1 público de que exija este que você pode proporcionar, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para personalidades diferentes dentro desse público. Algumas pessoas preferem pegar o telefone para adquirir mais informações sobre seus produtos ou serviços. Alguns podem preferir enviar por e-mail em vez de. Outros podem vir a querer agendar uma reunião. Seu website deve expedir ao elevado número permitido desses estilos de personalidade, caso contrário, você perderá conversões. Tornar mais fácil para o usuário da web para entrar em contato com o visitante… usando este método que escolherem.

7) Torne sua página inicial fácil de navegar. O visitante deve expor seu sitio com opções e botões fáceis de navegar. Se você é uma empresa baseada em serviços, insira um “XYZ”… Guia Serviços na barra de navegação superior. Se vocês alienar mais de um serviço e ativar um menu suspenso mostrando opções para seus clientes. Permitir que eles selecionem a página que anbicionam pesquisar, isento precisar clicar primeiro para descobrir muito mais (um enorme não-não! ). Outra estratégia é utilizar barras laterais para ajudar os utilizadores a procurar enquanto lêem seu conteúdo. Você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente precisará garantir que sua própria página inicial use um interlinking estratégia, de modo que, se os usuários da web apertar este botão errado, eles podem vir a facilmente voltar à pista e encontrar as informações que procuram.

The Bottom Line Tornar mais fácil www.srmtech.com para um cliente em potencial descobrir muito mais sobre seus produtos e / ou serviços. Crie uma página inicial de que elimine a adivinhação, orientando os usuários da Web durante este processo, desde compreender a mensagem para agir. As estatísticas mostram que quanto mais cliques é necessário para de que os clientes em potencial encontrem o que procuram, maior será a taxa na qual eles abandonar o site. Essas diretrizes não apenas criarão uma experiência do site ainda mais satisfatória para o usuário final, porém também converterão parte desse tráfego da Web de rolagem em leads de vendas genuínos. E como todos sabemos, quanto muito mais leads do vendas, ainda mais $$$. Dê ao seu site a atenção tão necessária que ele merece. Seu website deve ser a ferramenta do marketing ainda mais eficaz da sua companhia.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.