Blog

7 Dicas Vitais da página inicial para garantir que seu sitio converta tráfego em vendas

Toda empresa navneeshdentalclinic.com este momento tem 1 site. Mas o seu site foi atraente? Ele alcança sua base de clientes em potencial e converte tráfego em vendas?

Bem, deveria… Em média, você possui aproximadamente 7 segundos para transmitir sua própria mensagem antes que este usuário final abandone seu website em um destes sites do seus concorrentes. Nós criamos simples diretrizes para o que deveria e, mais importante, não devem ser exibidas em sua página inicial, para que o visitante possa bater o tráfego normal em receita.

1) Crie uma mensagem poderosa na página inicial. A mensagem da sua página inicial deverá uma declaração direcionada, orientada para os benefícios, que descreve o que você pode realizar para este cliente em potencial. Para elaborar adequadamente uma página inicial intrigante mensagem, você precisará identificar o benefício inerente à sua base de clientes em potencial. Ninguém quer ouvir que você é “o melhor”; os clientes querem inferir por que seu resultado / serviço é único e este que isso significa para eles. De forma mais chocho, os clientes perguntam: “O que você pode fazer por mim”? Responda-os.

2) Concentre-se na clareza. Atualmente, com muitas pessoas pesquisando produtos e serviços on-line, sua página inicial deve identificar claramente quem o visitante é, o que você oferece, seus principais pontos fortes competitivos, e seu artigo de apoio, tudo em uma interface de usuário limpa e fácil por navegar. Use gráficos e imagens para ajudar a ilustrar qual serviço ou produto o visitante fornece e como eles beneficiam cliente. No entanto, a página inicial deve ser uma zona “sem penugem”. Uma boa usualmente para a página inicial é “menos é mais”. Tornar mais simples para o usuário entender o de que você permite. Muito palavreado, imagens e gráficos apenas irá confundir o usuário. Espaço em branco, porreiro. Desordem, ruim!

3) Tornar eficaz o emprego de “mensagens secundárias”. Posteriormente de exprimir a mensagem da sua página inicial, você precisará incorporar “mensagens secundárias” na página inicial. Isso inclui quaisquer mensagens adicionais de que serão usadas para ajudar a esclarecer e direcionar os pontos feitos na mensagem primário. As mensagens secundárias também devem incitar o usuário a fazer determinadas etapas, ou seja, deve ser uma frase de chamariz. Essas chamadas à proceder podem direcionar o usuário a enviar um e-mail à empresa para adquirir informações adicionais, telefonar para o representante de vendas, fazer este download por um white paper, ver uma história de êxito recente etc. A mensagem secundária mudará de empresa para empresa (não é afirmando o óbvio’). Um bom profissional de marketing saberá como escolher uma mensagem secundária penetrante.

4) Integre imagens e / ou “flash” para enfatizar sua mensagem principal. Imagens e animações em flash são partes importantes da sua página inicial. Para ajudar a ilustrar os principais benefícios competitivos da sua companhia, as duas estratégias auxiliam os clientes a visualizar como o visitante pode expedir às suas necessidades e exigências. A maior parte das vizinhos é orientada visualmente, logo suas imagens / flash transmitem e enfatizam rapidamente sua mensagem. Seja coerente com este que o visitante está dizendo a seus potenciais clientes em potencial. Alinhe sua mensagem com suas estratégias visuais. Imagens e flash também são ótimas maneiras de eliminar a desordem; Ao adicionar um constituinte visual ao seu site, você permanecequeda aliviando a necessidade de um texto de referência adicional.

5) Dirija para uma chamada específica à ação. O visitante já ouviu um pouco sobre estes apelos à ação, contudo é uma estratégia tão importante que também dedicamos uma seção específica a ela. A não conversão de potenciais clientes on-line em leads de vendas é atribuída principalmente a homepages de que não têm chamadas de ação primárias e secundárias na página inicial. Uma frase do chamariz pode vir a ser tão simples quanto um link que diz: “Entre em contato para mais informações” ou “Fale mais sobre suas necessidades e agendaremos uma teleconferência. ” As estatísticas comprovaram que, se você puder orientar os usuários da Web ao longo do sua processo de vendas, você converterá mais deles em clientes.

6) Conheça o seu público e conheça este público no seu público. OK, então talvez você não saiba quem é Carl Jung, porém é bem provável que você possua tomado ou logo faça um questionário de personalidade em Myers-Briggs. A maioria de pessoas têm a possibilidade de afirmar claramente se um introvertido ou extrovertido; seu site deve atender a esses e outros tipos de personalidade. Desenvolva seu website não apenas para 1 público que exija o que você pode proporcionar, mas igualmente para personalidades diferentes dentro desse público. Algumas pessoas preferem pegar o telefone para adquirir mais informações sobre seus produtos ou serviços. Quaisquer podem preferir enviar por e-mail em vez por. Outros podem vir a querer agendar uma reunião. Seu website deve expedir ao elevado número permitido desses estilos de personalidade, caso contrário, você perderá conversões. Tornar mais fácil para o usuário da web para entrar em contato com você… usando o método que escolherem.

7) Torne sua página inicial fácil do navegar. Você deve expor seu site com opções e botões fáceis do navegar. Se você é especialmente uma empresa baseada em serviços, insira um “XYZ”… Guia Serviços na barra de navegação superior. Se vocês alienar mais por um serviço e ativar um menu suspenso mostrando opções para seus clientes. Permitir de que eles selecionem a página que desejam pesquisar, isento precisar clicar primeiro para descobrir mais (um grande não-não! ). Outra estratégia é usar barras laterais para facilitar os utilizadores a procurar enquanto lêem seu conteúdo. Você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente precisará garantir que sua própria página inicial use 1 interlinking estratégia, de modo que, se os utilizadores da web apertar este botão errado, eles podem vir a facilmente voltar à pista e descobrir as informações que procuram.

The Bottom Line Tornar mais fácil para um cliente em potencial descobrir mais sobre seus produtos e / ou serviços. Crie uma página inicial que elimine a adivinhação, orientando os utilizadores da Web durante este processo, a partir de compreender a mensagem para agir. As estatísticas mostram que quanto mais cliques é preciso para de que os clientes em potencial encontrem o que procuram, maior será a taxa na qual eles desacompanhar o sitio. Essas diretrizes não apenas criarão uma experiência por site ainda mais satisfatória para o usuário final, mas também converterão parte desse tráfego da Web por rolagem em leads por vendas genuínos. E saiba como todos sabemos, quanto muito mais leads por vendas, ainda mais $$$. Dê ao seu site a atenção tão necessária de que ele merece. Seu website deve ser a ferramenta por marketing muito mais eficaz da sua companhia.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.